Domingo, 05 de Julho de 2020

União
Sábado, 06 de Junho de 2020, 07h:27

MÍDIA POSITIVA

Por verbas, TVs católicas oferecem a Bolsonaro apoio ao governo

Redação

Reprodução

Bolsonaro em reunião com religiosos

Diante das investigações da Polícia Federal e da ação do Supremo Tribunal Federal em relação aos blogs e sites que noticiam só fake news, agora as igreja Católica se coloca a disposição do governo para só noticiar mídia positiva, ou seja, só aquilo que agrada o governo e seus militantes.

O governo Bolsonaro não diferencia dos demais que só querem noticias que lhe agrada, noticias verdadeiras e investigativa para o governo e seus militantes são complôs comunistas, de perseguição, invenção, fake news e etc.

Aliás em se tratando de fake news esse governo é PHD.

A queda de popularidade do presidente Jair Bolsonaro tem atraído propostas de alianças em troca de recursos públicos. Uma das mais tentadoras partiu de padres e leigos conservadores que controlam boa parte do sistema de emissoras católicas de rádio e TV. Ligados à ala que diverge politicamente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) dentro da Igreja, eles prometeram “mídia positiva” para ações do governo na pandemia do novo coronavírus. Pediram em contrapartida, porém, anúncios estatais e outorgas para expandir sua rede de comunicação.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,por-verbas-tvs-catolicas-oferecem-a-bolsonaro-apoio-ao-governo,70003326526

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO