Sábado, 24 de Agosto de 2019

Turismo
Quarta-Feira, 01 de Maio de 2019, 09h:13

CUIABÁ

Cuiabá pretende sediar Conetel 2021

Congresso Nacional de Hotéis (Conetel) é um dos maiores eventos de hotelaria do país

Redação

Reprodução

Cuiabá (MT). Ao fundo, morro de Santo Antônio

O setor do turismo de negócios da Cuiabá ganhou notoriedade nacional e já figura na lista das melhores cidades brasileiras para se desenvolver a atividade. O novo mapa do setor será apresentado no Congresso Nacional de Hotéis (Conetel) 2019 (um dos maiores eventos de hotelaria nacional). O Congresso acontece em Goiânia, nos dias 8, 9 e 10 de maio deste ano e traz o tema “Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro”.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo da Capital, Francisco Vuolo, reuniu-se na última semana com os gestores do Município, diretor de Turismo da prefeitura de Cuiabá, Rogério Bento Noronha; do Estado, o secretário-adjunto de Turismo, Jeferson Moreno; e o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Mato Grosso (ABIH/MT), Jack Abboudi, que discutiram sobre o apoio ao município, para que Cuiabá consiga sediar o Conetel em 2021.

“Estamos buscando os parceiros, para colocar a cidade como sede de mais esse grande evento. Nessa primeira conversa, o Estado já sinalizou positivamente à proposta e, com certeza, vai somar à ela. Com os parceiros somando ao nosso projeto, teremos condições de colocar a Capital como forte candidata à sediar o consolidado evento, trazendo a oportunidade de expor o que há de melhor no mundo, para segmento de Cuiabá”, observou Rogério Bento.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO