Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

Política
Domingo, 09 de Setembro de 2018, 09h:24

ELEIÇÕES 2018

Sigilo sobre quem paga advogados de Adelio fortalece Jair Bolsonaro

Sigilo sobre o financiador da defesa do homem que quase matou Jair Bolsonaro gera cada vez mais suspeitas

Jô Navarro

Reprodução/Magno Malta

Os dvogados do autor de atentado a faca contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Adelio Bispo de Oliveira, recusam-se a revelar quem os contratou.

Um deles é Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que atuou na defesa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado a 27 anos de prisão pelo assassinato, em 2010, da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno.

Leia mais:

Adélio ficará preso em Campo Grande; veja o termo da audiência de custódia

Bolsonaro teve lesões sérias no intestino, dizem médicos

A banca de advogados tem ainda Pedro Augusto de Lima e Possa, Fernando Costa Oliveira Magalhães e Marcelo manoel da Costa. Eles integram a equipe do escritório de luxo em Minas Gerais, o NDCM Advogados e Associados. O sigilo sobre o financiador da defesa do homem que quase matou Jair Bolsonaro gera cada vez mais suspeitas e acaba fortalecendo a tese de crime político.

Os dividendos disso vão para a vítima, que acaba conquistando a simpatia de muitos que ainda não sabiam em quem votar.

Jair Bolsonaro começa a ser identificado como solução, considerando a ameaça petista de voltar ao poder e anistiar Lula da Silva, condenado a 12 anos de prisão por corrupção passiva no caso do triplex do Guarujá.

Diante da polarização com o PT, partido que denfende Maduro e Ortega, Jair Bolsonaro cresce e pode conseguir o difícil feito de ser eleito no primeiro turno. O voto útil é o mote da campanha de Bolsonaro que, afastado do corpo a corpo na campanha, enviará mensagens direto do quarto do Hospital Israelita Albert Einstein e terá multiplicado em cada apoiador o empenho na campanha .

O apelo emocional certamente vai apontar as 'forças misteriosas' por trás do ataque como um perigo real para o Brasil.

Esconder quem paga os advogados de Adelio Bispo só fortalece Jair Bolsonaro.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO