Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018

Política
Sábado, 22 de Setembro de 2018, 08h:49

ELEIÇÕES 2018

Pecuaristas vão sabatinar Wellington Fagundes e Mauro Mendes

 O objetivo é propor a ambos ações que visam melhorias em várias instituições estaduais

Redação

Reprodução

Mauro Mendes e Wellington Fagundes

Os candidatos ao governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), e Mauro Mendes (DEM), participarão de reuniões com os pecuaristas de Mato Grosso nos dias 24 e 26 de setembro, segunda e quarta-feira, respectivamente.

 Na oportunidade, será entregue a cada um deles um documento assinado pelas principais instituições do setor, que são Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Associação dos Criadores Nelore (ACNMT) e Sindicato Rural de Cuiabá, que visa o fortalecimento da cadeia produtiva da carne no estado.

 A reunião com Wellington será durante o churrasco semanal com a categoria, realizado às segundas-feiras, a partir das 19h, na sede da Nelore, no Parque de Exposição Jonas Pinheiro, na capital. Mendes será recebido também no mesmo espaço, mas na quarta-feira, às 20h.

 O objetivo é propor a ambos ações que visam melhorias em várias instituições estaduais. Esse mesmo documento já foi entregue ao governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição, no mês de agosto. A proposta contém cinco eixos de reivindicações, nas áreas tributária, fundiária, econômica, de infraestrutura e meio ambiente.

 

A Associação Nelore MT (ACNMT) fica localizada na Av. Beira Rio s/n, bairro Dom Aquino, no Parque de Exposição Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO