Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018

Política
Sexta-Feira, 23 de Março de 2018, 07h:55

O GOLPE DA ORCRIM PARA MATAR A LAVA JATO

Lamentável, enojante e revoltante!

Jô Navarro

Reprodução

O que se viu ontem (22-03) no STF foi uma infâmia. Ganha corpo o evidente golpe planejado por políticos corruptos investigados, dentre eles Michel Temer, para livrar da Lava Jato o comandante da Orcrim Lula e seus comparsas de vários partidos. Os ministros que impediram a prisão de Lula estão irmanados na causa e promovem um golpe sem precedente contra a Lava Jato.

O Antagonista relembra hoje o pacto revelado pelo grampo da conversa entre Romero Jucá e Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro:

“JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

MACHADO – Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo.”

Sim, o plano está em curso.

O próximo passo será livrar Lula da Lei da Ficha Limpa e permitir que ele dispute a eleição.

Por este motivo brasileiros de bem cada vez mais sonham com a intervenção militar no país. Se o povo manipulado e enganado reeleger Lula e sua quadrilha, a cúpula que comanda o Congresso Nacional perpetuar-se-á no poder. 

Lamentável, enojante e revoltante!

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO