Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

Política
Sexta-Feira, 01 de Junho de 2018, 09h:04

INTERESSE POLÍTICO

Caminhoneiros que convocam protesto em Brasília são agitadores

A quatro meses da eleição, a quem interessa derrubar o governo?

Jô Navarro

Reprodução/Youtube

André Janones e Wallace Landin

Wallace Landin, conhecido como Chorão, é quem aparece em vídeos compartilhados no WhatsApp convocando caminhoneiros para realizarem um 'cerco a Brasília' no dia 4 de junho. O que ele não conta é que é filiado ao Podemos de São Paulo.

Chorão deixa claro no vídeo que luta para derrubar o governo Temer. Seu companheiro, o advogado e ex-candidato a prefeito pelo PSC em Ituiutaba (MG), André Janones,foi filiado ao PT por 9 anos, de 2003 a 2012. Ao lado de Chorão, gravou um vídeo em que diz: "Nós vamos derrubar este governo ilegítimo, nós vamos derrubar a Rede Globo. Nós vamos mostrar que não tem ninguém mais forte que um povo, não".

Os caminhoneiros, gente trabalhadora, honesta, estão sendo manipulados por pessoas que se autodeclaram representantes da classe, mas têm clara motivação política e seu objetivo é derrubar o presidente Michel Temer.

A quatro meses da eleição, a quem interessa isso? Antecipar as eleições beneficia quem?

As redes sociais são campo fértil para os aproveitadores de plantão e manipuladores. Por isso, cuidado para não pagar mico e pesquise quem é quem antes de decidir apoiar qualquer movimento e até compartilhar um vídeo no WhatsApp.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO