Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

Mato Grosso

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019, 11h:13

MARIA DA PENHA

Ex-secretário de Comunicação de Cuiabá é preso em flagrante após agredir namorada grávida

Cícero Henrique

Reprodução

Ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, José Roberto Amador (Bebeto), foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (20) depois de agredir a namorada de 46 anos. Foi feito um flagrante por lesão corporal e ameaça, ambas na Lei Maria da Penha. O procedimento segue para a Delegacia da Mulher de Cuiabá.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica no apartamento do casal no Bairro Popular. A vítima foi encontrada com ferimento na perna e sem um dente, que teria caído em consequência de um soco desferido pelo agressor.

Reprodução

Agressão

 

Bebeto Amador, segundo relatado pela mulher, ficou enfurecido ao saber que ela está grávida. Ainda segundo o B.O. José Roberto alegou ter apenas se defendido das agressões da namorada, que teria jogado objetos contra ele, que teria conseguido se desviar. A vítima levada para atendimento médico na policlínica do Bairro Verdão, na capital, e o jornalista encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

A defesa do agressor não foi localizada pela reportagem. O espaço segue aberto.

José Roberto Amador trabalhava no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO