Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Malagueta

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 09h:11

SEMOB REGISTRA BO CONTRA VEREADOR

SEMOB FAZ VISTA GROSSA PARA CARROS DA PREFEITURA E ACUSA VEREADOR QUE NEM CARRO TEM

Da Redação

Cícero Henrique/Caldeirão Político

Não tem limites a sanha acusatória dos aliados do prefeito Emanuel Pinheiro, que articulou nos bastidores o pedido de cassação do vereador Abilio Junior (PSC).

Hoje a mídia amiga do paletó noticia que a Semob registrou boletim de ocorrência em que relata que Abilio Junior "xingou e ameaçou amarelinhos" quando se preparava para guinchar o carro dele. O BO foi registrado como crime contra pessoa, difamação consumada e exercício arbitrário das próprias razões.

O que eles não falam é que o vereador não tem carro. Ele tem usado transporte público e outros meios para se deslocar. Clique AQUI e veja o que realmente aconteceu.  

O veículo alvo da Semob tinha adesivo do vereador Ricardo Saad, pertence a outra pessoa, ainda não identificada.

Houve de fato uma confusão na manhã de ontem quando a Semob tentou guinchar um veículo nas imediações da Câmara Municipal, mas os fatos são outros, O vereador Abilio tentou acalmar manifestantes, foi empurrado e disse que se impedissem a Semob de guinchar um veículo estacionado em local errado estariam concordando com quem defende o prefeito no lugar errado. 

Ontem (18) o jornalista Cícero Henrique ffotografou veículos identificados com logomarca da Prefeitura de Cuiabá a serviço da Ouvidoria estacionados em local proibido. A Semob fez vista grossa, ignorou, mas quis guinchar outros veículos supostamente de apoiadores do vereador Abilio.

Cícero Henrique/Caldeirão Político

Estacionamento irregular

 

Cícero Henrique/Caldeirão Político

Carros da ouvidoria

Veículos da prefeitura de Cuiabá levaram manifestantes para a Câmara Municipal

 

2 COMENTÁRIOS:

Deixa eu entender... a SEMOB é o braço punitivo dos adversário???
enviado por: Cuiabano querendo entender em 28/02/2020 às 12:33:38
0
 
0
responder
Vomos mostrar na urnas povo cuiabano, vereadores ,prefeitos, deputados governadores e senadores nossa resposta está começando suas mamatas tem tempo contado
enviado por: De lanes em 20/02/2020 às 10:26:43
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO