Sábado, 15 de Agosto de 2020

Malagueta

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 11h:30

EM ALTA

HASHTAG #ParabensMoro EM ALTA NAS REDES SOCIAIS

Reprodução

Neste 1º de agosto, aniversário de Sergio Moro, a hashtag #ParabensMoro é uma das mais compartilhadas nas redes sociais. No Twitter figura como 'Assunto do momento'.

Admiradores do ex-juiz da Lava Jato aproveitam para enviar mensagens de incentivo e agradecimento por seu legado à maior operação mundial contra  a corrupção. Como ministro da Justiça, Sergio Moro levou o ministério e a Polícia Federal a recordes de apreensão de armas e drogas, bem como a prisão de narcotraficantes.

Seguidores não poupam adjetivos. Para o agrônomo Xico Graziano (@xicograziano), "Um herói nacional. Assim julgo @SF_Moro. Enfrentou o Mecanismo com retidão, demonstrou competência e coragem. É entusiasmante saber, porque eu não sabia, que ele tem apenas 48 anos. Ou seja, vida longa para servir à nação. O destino dirá como. Bom sabadão proceis!#ParabensMoro " 

"Sem a Lava Jato eu nem saberia o que é ser conservador, todo meu "despertar" politico foi graças a ela.
Apareceu um oportunista (Bolsonaro) que atrapalhou tudo, mas iremos retornar com aquele espirito de luta que a Lava Jato devolveu ao Brasil.#ParabensMoro "  escreveu Pedro Henrique (@phmelobjj)

Para o mineiro Magno R. Lima (@MagnoRLima021) , "Sempre me incomodou essa perseguição insana ao Moro vinda de quase todos os lados. Em um entendimento pessoal, o Moro representa aquilo que um expressivo número de brasileiros não é; honesto, bom caráter, idôneo e competente. Se sentem pessoalmente afrontados. #ParabensMoro pic.twitter.com/1SPlc6xUsV 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!