Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 12h:23

ASSÉDIO

Ex-cabo eleitoral diz que vereador assediou sua esposa no parque

Esposa de ex-cabo eleitoral também foi teria sido vítima de assédio de vereador

Jô Navarro

Reprodução

Mais uma denúncia de assédio sexual supostamente praticado pelo vereador Adevair Cabral (PSDB) veio a público nesta segunda-feira (4). O ex-cabo eleitoral do vereador, Nilton Gomes da Silva, presidente do bairro Jardim Paraná, afirma que sua esposa foi assediada pelo parlamentar.

Segundo o autor da denúncia, o assedio aconteceu no Parque Tia Nair, no ano passado, quando passeava com a esposa. Ao se distanciar dela, o vereador a puxou, forçando-a a sentar-se ao seu lado. O ex-cabo disse ter visto de longe e aproximou-se do vereador. "Ele a forçou sentar e ficou chavecando", disse Nilton para o Caldeirão Político.

Apesar de ter ficado incomodado com o ocorrido, Nilton diz que não pretende registrar a denúncia "por que toma muito tempo da gente". O ex-cabo relatou ter visto a notícia de assédio supostamente praticado pelo vereador e se lembrou do ocorrido com sua esposa no início de 2018.

Leia mais sobre este assunto: 
ONG vai denunciar suposto assédio de vereador contra ex-servidora da SMS

Investigado por assédio, Adevair Cabral diz que permitirá quebra de sigilo telefônico

Outro lado

Nossa redação entrou em contato por e-mail com o gabinete do vereador Adevair Cabral. Aguardamos sua resposta para pronta publicação.

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO