Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Geral
Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019, 14h:37

GOL CONTRA

Senador Alvaro Dias reclama de maus serviços da Gol e cobra Anac

Incompetência, desorganização, abuso, absurdo, desrespeito, são os adjetivos que o senador Alvaro Dias colocou 'na conta da Gol'.

Jô Navarro

Reprodução

Senador Alvaro Dias

No domingo a Gol cancelou voo em cima da hora no aeroporto Confins em Belo Horizonte e ofereceu como alternativa o dia seguinte às 13 horas, ou à noite num voo até Goiânia e depois de ônibus até Brasília.

Segundo o senador, os passageiros foram mal atendidos. "A Gol arruinando o domingo de muita gente. E eu pergunto: onde está a Anac?", disse o senador.

O senador criticou as indicações político-partidária para a Anac. "Aquela história das indicações, do apadrinhamento, que substitui a qualificação técnica imprescindível em setores essenciais para a população".

"Nossas companhias aéreas cobram cada vez mais caro. As passagens estão cada vez mais caras. Agora cobram também pelas bagagens. O Senado derrubou por meio de projeto, mas o governo vetou e o Congresso manteve o veto do presidente. Portanto as companhias aéreas cobram cada vez mais caro, os aviões estão cada vez mais lotados e o desrespeito cada vez mais irritante, revoltante. É preciso que a Anac cuide dos brasileiros que se utilizam do transporte aéreo", concluiu.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO