Terça-Feira, 22 de Maio de 2018

Geral
Quarta-Feira, 31 de Maio de 2017, 15h:45

HORA DA SOLIDARIEDADE

Massa de ar polar derruba temperatura em Cuiabá - é tempo de solidariedade

Jô Navarro

Uma forte massa de ar polar avança nesta tarde no Centro-Sul Brasil, derrubando a temperatura na capital de Mato Grosso, Cuiabá. A madrugada de quinta-feira, 1º de junho, deve se bastante fria, com mínima de 17°C. O último recorde de frio na capital ocorreu no dia 28 de abril, quando foi registrado 18,8°C.

Generosidade

Frio chegando e trabalho dobrado para o ativista social Ruy Barbosa Nascimento, que tomou a iniciativa de buscar doações de roupas e calçados para crianças entre 0 e 5 anos. Quem desejar colaborar pode entregar sua doação na sede do 25° BPM no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Com a colaboração de diversos voluntários, o ativista e criador do Grupo Anjos da Solidariedade já recebeu 2 mil peças em poucos dias da campanha.A meta é arrecadar 10 mil peças e doá-las para pessoas carentes em Cuiabá e Várzea Grande.

Ruy Barbosa faz questão de frisar que não é candidato. O Caldeirão Político acompanha as ações sociais desenvolvidas pelo ativista desde 2013 e testemunha seu empenho, juntamente com a esposa Julia Mara, para ajudar o próximo sem esperar nada em troca.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO