Sábado, 24 de Agosto de 2019

Geral
Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019, 15h:54

DIA 10 EM CUIABÁ

Feira do Vinil reúne literatura, gastronomia, artesanato e muito mais

Divulgação

Divulgação

Uma feira diferente para todos os tipos de pais, é a intenção do formato da Edição Especial da 19ª Feira do Vinil Cuiabá que acontecerá no próximo sábado dia 10 de Agosto, das 14h às 21h, com entrada franca, para público de todas as idades.

Desta vez, em um local diferente do habitual, no Club, ou boate como preferirem, do Malcom Pub. Os consagrados discos de vinil companhados dos CDs, DVDs, camisetas temáticas e além da tradicional compra e troca de discos entre os colecionadores.

As pickups dos Djs Dan e Draw estarão na ativa para tornar a feira mais dançante, as vertentes da economia criativa também estarão presentes como sempre, burgers artesanais, comidas vegetarianas, artigos veganos, charcutaria artesanal especializada, fast-foods com kibes de peixe, e sobremesas gourmet.

Os artesãos criativos levarão os produtos voltados à sustentabilidade e estarão à disposição do público. Os brechós, ateliês de moda afro, jóias artesanais, crochê, artesanato, origamis entre outros trarão produtos super interessantes da economia criativa regional.

A literatura local será evidenciada com a participação do projeto LEIA ARCADA que engaja novos escritores literários em busca de publicar de forma colaborativa suas obras ou idéias, e que levará os recentemente lançados 04 livros dos escritores Danilo Fochesatto, Lorenzo Falcão, Rodrigo Meloni e Júlio Custódio. Estará disponível também literatura dos quadrinhos com sebo de livros usados e novos que levarão Hq’s, obras relacionadas à história da música, de músicos e bandas famosas, literatura beatnik entre outras.

Durante o evento haverá qüizz com perguntas para interar o público junto às apresentações musicais, para sorteios de brindes como discos, camisetas entre outros, vale à pena conferir.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO