Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Geral
Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 11h:31

ESPORTE

Cuiabá enfrenta o Vitória/Bahia na Arena Pantanal

Redação

Ahmad Jarrah/Secel-MT

Duelo do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro série B e jogos das semifinais da Copa FMF são os destaques da programação do Complexo Arena Pantanal da semana.

Campeonato Brasileiro série B

Na sexta-feira (11), às 20h30 (horário local), o Cuiabá enfrenta o Vitória/BA na Arena Pantanal. O duelo faz parte da 28ª rodada do Brasileirão série B.

O time cuiabano ocupa o 11º lugar na competição nacional, com 36 pontos, mas com um jogo a menos em relação aos demais adversários. Com mais essa partida em casa, o time cuiabano conta com o apoio da torcida para conseguir subir na tabela e ter mais chances de chegar ao G4 - grupo que se classifica para a série A.

O próximo jogo do Cuiabá com mando de campo será na quinta-feira (17.10), às 20h30, contra o Guarani/SP. Antes, o Dourado encara o Sport-PE fora de casa, no dia 14 de outubro, na Ilha do Retiro, em Recife. Já o confronto com o Curitiba/PR, adiado na 24ª rodada, foi remarcado para o dia 29 de outubro, às 21h30, na Arena Pantanal.

Os valores dos ingressos vão de R$ 10,00 (meia), nos setores superiores leste e oeste, a R$ 120,00 nos camarotes.

Vendas de ingresso pela internet: www.tickethub.com.br

Copa FMF 2019

No domingo (13.10), às 18h, na Arena Pantanal, União e Cuiabá se enfrentam em jogo de volta pela semifinal da Copa da Federação Mato-grossense de Futebol. A primeira partida entre os dois clubes semifinalistas aconteceu em Rondonópolis e terminou empatada em 2 a 2.

Os ingressos são vendidos na bilheteria do estádio no dia do jogo.

Outros dois times na semifinal, Mixto e Luverdense se enfrentaram na terça-feira (08.10), na Arena Pantanal. O Mixto saiu na frente pela vaga na final da competição, com uma vitória por 2 a 1. O jogo de volta das equipes será no próximo sábado, em Lucas do Rio Verde.

O time campeão da competição estadual será um dos representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2020.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO