Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Municipal
Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020, 15h:00

ELEIÇÕES 2020

As redes sociais serão diferenciais nas eleições de outubro

Cícero Henrique

Reprodução

A grande maioria dos partidos do Estado de Mato Grosso ainda não se preparam para o uso das redes sociais nas eleições municipais de outubro. Nada supera o contato direto com os moradores das cidades, a conversa com cada um, gastar a sola de sapato. É assim que os partidos fazem suas campanhas. Mas as redes sociais se tornaram um instrumento muito importante para divulgar as propostas a uma parcela significativa da população.

As redes sociais – em especial, o facebook, whatsapp, instragram e twitter – balizaram as campanhas nas eleições de 2020 e serão amplamente usadas nas eleições de outubro. Há uma série de técnicas desde os horários de postagens e a produção de conteúdos específicos para cada plataforma. 

Alguns partidos estão pensando em realizar treinamento nas principais cidades do Estado (a maioria pré-candidatos a vereador e a prefeito), lideranças políticas, militantes.

Objetivo preparar a militância e os pré-candidatos para enfrentarem os desafios nas redes sociais nas eleições municipais. 

O presidente dos maiores partidos como MDB, DEM, PL, PSD, PSDB, PSL disse que vão continuar preparando e qualificando os quadros políticos do partido para as eleições municipais. O MDB já foi governo no Mato Grosso e em grande parte das cidades do Estado. Sempre buscamos a qualidade na representação do partido nos governos, legislativos e câmaras municipais. É essa é uma das propostas do MDB nas eleições municipais de outubro: candidatos a prefeito e vereador com boa formação e representatividade.

1 COMENTÁRIO:

EMÍDIO DE SOUZA como *pré-candidato a Senador por Mato Grosso* DEFENDE: *> Reforma Política JÁ!!!* *> Unificação dos impostos.* *> Redução da carga Tributária.* *> Político corrupto condenado* será em presídio de segurança máxima. *> Destino de 50% da verba de gabinete* e de emendas parlamentares, será como *contra-partida* nos PROJETOS de: • *Regularização Fundiária* urbana e rural. • *Construção de Casas Popular,* para oportunizar que todos tenham casa própria, até zerar a demanda no estado de MT.
enviado por: Emidio de Souza Major PSL17 em 04/02/2020 às 19:59:42
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO