Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019

Eventos e Negócios
Sábado, 20 de Junho de 2015, 15h:43

INTERNADA

Solange Couto é internada no Rio com suspeita de infarto

 A atriz Solange Couto, 58, foi internada neste sábado (20), com suspeita de infarto. Ela está no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da instituição, mas ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde da atriz.

Solange já havia sido hospitalizada em 2008, para tratar de uma isquemia cerebral. Em 2013, ela passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 40 kg.
 
Recentemente, a atriz assinou um contrato para atuar na próxima temporada de "Malhação". A produção marcará seu retorno à Globo, após cinco anos afastada da emissora. "Estou muito contente de voltar para um lugar que você tem intimidade. A Globo é o quintal de casa", comemorou em entrevista ao UOL.
 
Solange trabalhou na Globo  por 22 anos sem contrato fixo, mas nunca ficou muito tempo sem atuar. Entre seus personagens mais famosos está a Dona Jura, de "O Clone" [2002], que imortalizou o bordão "Não é brinquedo não".
 
A atriz atualmente está em cartaz no Rio com a peça "Cinco Mulheres por Um Fio", que tem apresentações previstas para este sábado (21h) e para este domingo (20h), no Sesi Jacarepaguá. O UOL tentou contato com o teatro, mas não teve retorno até este momento. 
 
Na última sexta, Solange postou em seu Instagram um vídeo convidando seus seguidores para assistirem à peça.
 
Casada atualmente com o engenheiro Jamerson Andrade, a artista é mãe de três filhos: Márcio Felipe, Morena Mariah e Benjamin.
 
(Fonte: Uol)

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO