Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018

Acontece
Domingo, 21 de Outubro de 2018, 08h:48

ARTE

Pedro Salomão autografa, canta e encanta

Talento, sensibilidade e simplicidade são a mais perfeita tradução do poeta Pedro Salomão. Sua arte é um bálsamo para nossas almas

Jô Navarro

Divulgação

Pedro Salomão - tarde de autógrafos na Livraria Cultura

O poeta e músico Pedro Salomão lançou ontem (20) em São Paulo o livro 'Eu tenho sérios poemas mentais'. A tarde de autógrafos na Livraria Cultura, na avenida Paulista, reuniu centenas de admiradores que o conhecem das redes sociais, onde faz sucesso com suas músicas, ouvidas mais de 5 milhões de vezes, que são destaque no cenário da MPB/folk.

No livro Pedro Salomão apresenta textos que abordam com sensibilidade os mais diferentes acontecimentos cotidianos.

Hoje (21) Pedro Salomão autografa, canta e encanta às 15h na Livraria Leitura, no Shopping Pátio Savasso em Belo Horizonte (MG).

Divulgação

Livro pedro Salomão

 

O jovem poeta é natural de Presidente Prudente (SP), nasceu no dia 06/07/1994. É formado em Geografia pela Unesp FCT. Sua primeira experiência com a arte foi como Palhaço de Hospital, onde descobriu que a arte era sua ferramente de transformação da realidade. Formou uma ccompanhia de teatro Intitulada Trio de Dois, junto com Pedro Brambilla e Caio Shiru. Viajou pelo Brasil ministrando cursos de capacitação para novos palhaços e apresentando peças de humor.

No dia 14 de março de 2014 Pedro recebeu a notícia de que seu amigo Caio havia falecido em um acidente de carro. Ficou 10 meses de luto afastado da arte e dos palcos. Depois desse período começou a escrever poesias como uma forma de superar o luto. Sua amiga (e atual produtora) Laura Dower o aconselhou a criar uma página nas redes sociais para espalhar suas poesias, e mesmo com uma resistência inicial, acabou aceitando a ideia.

Pedro Salomão liderou um grupo de Palhaços voluntários no Hospital de Câncer e possui uma carreira sólida como poeta e cantor.
Em 2018 iniciou sua primeira turnê para apresentar seus shows por todo o Brasil.

Divulgação

Poesia

 

Você ainda não conhece Pedro Salomão? Clica aí Facebook e Youtube

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO