Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

Acontece
Sábado, 28 de Outubro de 2017, 09h:50

SHOW BENEFICENTE

Artistas de Mato Grosso realizam show em prol do grupo Flor Ribeirinha

Divulgação

Reprodução/Facebook

O Cine Teatro Cuiabá recebe no dia 5 de novembro (domingo) o espetáculo Flor Essência – S.O.S Flor Ribeirinha, às 19h e 21h. O evento reúne diversos artistas e músicos mato-grossenses em prol do grupo, que recentemente foi vítima de um acidente de trânsito, provocado pela chuva, quando se deslocavam para o município de Diamantino (207km de Cuiabá) para uma apresentação.

O objetivo do show é angariar recursos para a manutenção e sustento dos integrantes do Flor Ribeirinha que, em sua maioria, não possuem outra fonte de renda. O acidente deixou mais de 30 feridos, muitos passaram ou irão passar por cirurgias e ficarão impossibilitados de fazer exercícios físicos intensos por alguns meses, como dançar.

Com isso, foram cancelados 16 shows, que seriam realizados ainda neste ano. Essas apresentações serviriam para pagar dívidas referentes à viagem que o grupo fez à Turquia, em agosto, onde venceu o 18º Festival Internacional de Arte e Cultura de Buyukçekmece - considerado um dos maiores eventos de folclore do mundo

O Flor Essência – S.O.S Flor Ribeirinha traz na programação apresentações do Maestro Fabrício Carvalho, Cia de Teatro Cena Onze, Lorena Ly, Laura Paschoalick, Lau (da dupla humorística Nico e Lau), Pescuma, Henrique e Claudinho, às 19h.

às 21h, é a vez do show de Vera Capilé, Habel Dy Anjos e Raul Fortes, Sarah Mitch, Totó Bodega, Edmilson Maciel e Quinteto Camerata.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, de terça a domingo, das 14h às 18h.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO