Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019

Estadual
Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 10h:23

DESCASO

Até quando? Mauro Mendes começa mais uma semana de governo desgastado com professores e policiais

Cícero Henrique

Reprodução

Mauro Mendes

Domingo, 10 de fevereiro. Iniciamos mais uma semana de 2019 com o governador Mauro Mendes(DEM) desgastado com professores estaduais e policiais. Mauro Mendes parece não dar a mínima para o salário atrasado e a retirada de benefícios que vem promovendo contra as categorias.

Nesta terça-feira (12) cerca de 40 sindicatos e associações que compõem o Fórum Sindical realizam paralisação geral e manifestação às 14h no Centro Político Administrativo (CPA). 

Na PM, a situação não é das melhores. Policiais se arriscam nas ruas diariamente e agora estão monitorados.

Complicado!

2 COMENTÁRIOS:

Sabem por que essa aversão aos servidores públicos que o Mauro MENTIROSO têm por nós? É porque somos matogrossense e ele não, ele vem mostrando a cada dia em rede nacional o seu repúdio a nós, só que não entendo, afinal hoje ele é MILIONÁRIO, e onde ele ganhou toda sua fortuna? E como será que ganhou? Agora fazer terrorismo com a gente? Isso terá um preço muito alto pra ele, e ele pagará com certeza. MATO GROSSO É NOSSO E NÃO DESSE TIRANO GOIANO.
enviado por: AMARGAMENTE ARREPENDIDO em 10/02/2019 às 21:43:33
0
 
0
responder
Nesses 15 anos de docência na rede pública já passei por várias humilhações em sala de aula, espaço em que a gente se depara com todos os tipos de pessoas... Mas no fundo, sabem da importância do profissional nas suas VIDAS. Mas esse Governador NÃO tem NENHUM respeito pelos professores e nem pela polícia, que também, dão as suas VIDAS para desempenhar um bom serviço a população. Bem como, os enfermeiros e os médicos... lamentável!!!!
enviado por: Professor Decepcionado em 10/02/2019 às 12:22:37
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO