Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Cidades
Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019, 12h:39

PEIXOTO DE AZEVEDO

Suspeita de tentativa de homidídio é presa com arma do crime escondida 'nas partes íntimas'

Mulher confessou o crime; vítima foi socorrida

Divulgação/PM

Policiais Militares de Peixoto Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam P.D.M.C. (31) por tentativa de homicídio. A suspeita confessou que esfaqueou sua vítima depois de uma discussão nas proximidades de um restaurante na região central.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares chamaram a Polícia Militar via 190 para conter a suspeita, que teria esfaqueado um homem no pescoço, com um canivete, durante uma briga. Os policiais encontraram a vítima ferida no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu).

Na diligência, os policiais encontraram P.D.M.C escondida embaixo de uma carreta estacionada na Avenida Prefeito André Maggi. A mulher foi presa e contou que estava na companhia de amigos consumindo bebida alcoólica, quando iniciou uma briga com a vítima. O canivete utilizado no crime foi encontrado nas partes intimas da suspeita já na delegacia.

A vitima atendida pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro Santa Marcelina.

Denúncias

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO