Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Cidades
Sábado, 30 de Novembro de 2019, 07h:47

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Professor de Xadrez esfaqueia diretora de escola

Redação

Divulgação/PM

A diretora da escola Escola Municipal Daniel Paulista de Campos, em Rondonópolis, foi esfaqueada na manhã de sexta-feira (29), dentro da unidade escolar, no bairro residencial Margarida. O suspeito do crime é o professor Cleiton Gomes da Silva, 45 anos, que foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares da equipe Escola segura estavam em ronda pelas proximidades quando foram informados do ocorrido. Quando chegaram na escola da rede municipal, já encontraram o suspeito imobilizado.

Os funcionários da escola relataram aos policiais que o suspeito é professor de xadrez na unidade, e teria entrado na sala da diretora e ainda impedido a entrada de outras pessoas com uma mesa na porta.

Conforme a narrativa, ele tirou uma faca da bolsa e começou a desferir golpes contra a colega de trabalho. Uma testemunha conseguiu entrar na sala e com ajuda de outras pessoas imobilizaram o suspeito até a chegada dos policiais.

De acordo com o comandante do 5º BPM e Força Tática tenente-coronel Gleber Cândido Moreno, que acompanhou a ocorrência, a diretora foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde onde foi atendida e teve os ferimentos suturados. Segundo ele, a vítima se encontra em observação.

Cândido destacou que a rapidez em chegar no local fez toda diferença. “A primeira equipe chegar no local foi a Escola Segura, logo que souberam do ocorrido. A proximidade com a comunidade escolar fez toda diferença nessa ocorrência. Mesmo o suspeito já encontrado imobilizado poderia ferir outras pessoas”.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO