Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Cidades
Domingo, 10 de Junho de 2018, 08h:00

AVIÃO COM DROGAS

Presos piloto e tripulante de avião interceptado em MT

A integração entre as forças policiais é característica marcante na região de Cáceres (MT), fronteira do estado de Mato Grosso com a Bolívia

Redação

Divulgação/PF

A Polícia Federal, em operação conjunta com a Força Aérea Brasileira (FAB) e forças policiais da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Gefron, Polícia Militar, Polícia Civil e Ciopaer), localizou neste sábado (9/6) uma aeronave oriunda da Bolívia, com aproximadamente 250 quilos de cocaína. A aeronave fez um pouso forçado em uma área rural do município de Salto do Céu (MT).

Com base nos dados já obtidos pelos policiais, a FAB localizou a aeronave retornando da Bolívia. Após o comando para que a aeronave mudasse a rota e pousasse em Tangará da Serra (MT), o piloto desobedeceu a ordem, fazendo o pouso em Salto do Céu.

A apreensão é resultado da troca de informações entre todas as instituições envolvidas. A integração entre as forças policiais é característica marcante na região de Cáceres (MT), fronteira do estado de Mato Grosso com a Bolívia. Esta união tem resultado em grandes apreensões de entorpecentes, bem como na repressão de outros crimes.

O piloto e um tripulante fugiram, mas foram localizados na sequência e presos em flagrante.

A droga, os presos e a aeronave estão sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres (MT), onde será lavrado o flagrante.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO