Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019

Cidades
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 10h:32

FORTALEZA

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza

Redação com Agências

Reprodução

Prédio residencial desabou em Fortaleza (CE)

Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza.

Testemunhas relatam que viram pessoas dentro do edifício, no cruzamento na Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli. Logo após o ocorrido, moradores saíram correndo de dentro do condomínio.

Segundo moradores do bairro, o prédio tinha sete andares, incluindo a cobertura. Algumas pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio.

Segundo informações de moradores do bairro, o prédio tinha sete andares, incluindo a cobertura. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local.

O Corpo de Bombeiros pediu para que todos os moradores da região deixassem suas residências. Segundo os bombeiros, há risco de explosões devido a um possível vazamentos de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia espalhados pela rua.

Carros do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil estão no local. De acordo com moradores da região, o desabamento ocorreu por volta das 10h30.

Diversas ambulâncias deixaram o local do desabamento a caminho de hospitais da região.

 

 Vítimas

Duas pessoas já foram retiradas com vida dos escombros do prédio que desabou em Fortaleza. As duas estavam conscientes e foram levadas para o hospital, uma delas com uma fratura no braço. Uma terceira vítima foi encontrada sem vida.

Veja abaixo como era o edifício que desabou:

 Prédio que desabou em área nobre de Fortaleza

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO