Terça-Feira, 17 de Julho de 2018

Cidades
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018, 07h:39

VÁRZEA GRANDE

PM recolhe folhetos de facção que fazem apologia ao crime

Redação

PM/VG

Durante patrulhamento de rotina pelos bairros Jardim Sol Nascente, Jardim Glória 2 e Vila Arthur, em Várzea Grande, na noite da última  segunda-feira (26.06), equipes policiais do 4º Batalhão se depararam com informativos que faziam apologia ao crime. O material produzido em papel A4 fixado em postes de energia e paredes de estabelecimentos comerciais foi recolhido. Um comércio alvo da ação, no bairro Vila Arthur, possui câmeras de monitoramento e podem ter imagens que identifiquem os suspeitos.

Ainda na noite, as rondas foram intensificadas com o objetivo de deter o autor ou autores da atitude criminosa na região. Uma motocicleta preta com dois ocupantes em atitude suspeita foi visualizada pelos policiais que faziam a retirada dos tais informativos. Mas os indivíduos fugiram ao perceberem que seriam abordados. Tratava-se de um homem e uma mulher, ela na garupa. Devido à distância não foi possível visualizar a placa do veículo.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária civil de Várzea Grande. São 10 informativos, comunicando que a partir desta data (25.06), quem for pego roubando na região será punido severamente.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO