Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019

Cidades
Domingo, 13 de Outubro de 2019, 11h:38

CRIME OU ACIDENTE?

Mistério em BH: Menina de 10 anos cai do 9º andar

Menina foi levada inconsciente para o hospital , com múltiplas fraturas

Redação com Agências

Reprodução/Google Maps

A Polícia investiga a queda de uma menina de 10 anos, na madrugada deste domingo (13), do 9º andar de um prédio na Rua Maria Manoela Braz, no bairro Heliópolis, na Região Norte de Belo Horizonte.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e disseram que Clara Pereira mora com uma tia no apartamento 903 do Condomínio Mais Solares. Na queda, ela bateu no parapeito do 1º pavimento.

Clara foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul. O hospital não informa o estado de saúde dos pacientes. A imprensa local noticia que, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo Samu, a menina estava inconsciente, com múltiplas fraturas e trauma no tórax.

Perícia

Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local e realizou os trabalhos. Somente depois do resultado do laudo, e encaminhamento para o delegado responsável, é que se deve definir se será aberto inquérito.

 (Atualizada às 16:30h) - De acordo com o pai da menina, Wallace, a filha está consciente e chegou até a pedir um abraço. Ele negou que criança tenha sofrido lesão na coluna. Ainda segundo Wallace, a família acredita que seja um caso de sonambulismo, porque ela já tem um histórico deste comportamento. Ainda segundo o pai, Clara passou por duas cirurgias para reconstruir o braço e o queixo. Ela está consciente.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO