Domingo, 17 de Novembro de 2019

Cidades
Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019, 14h:49

Integrante de facção foragido da operação Red Money é preso em VG

Redação

PJC-MT

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (18.10), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito, Wambastther Ollion Bispo Moreira, é um dos alvos da operação Red Money, ocasião em que teve o mandado de prisão expedido pela Justiça por integrar uma facção criminosa envolvida em diversos crimes. Nas investigações, o suspeito foi apontado como um dos tesoureiros da organização.

O outro mandado de prisão contra o foragido foi expedido pela comarca de Pontes e Lacerta referente a condenação a pena de 19 anos e um mês de reclusão por envolvimento nos crimes de roubo majorado e associação criminosa.

Durante diligências na região central de Várzea Grande, os policiais da Derf Cuiabá flagraram o suspeito em uma caminhonete Chevrolet S10, realizando a sua abordagem. Quando o saiu do veículo, o procurado tentou foragir, porém foi detido pelos investigadores.

Com ele, os policiais apreenderam documentos falsos, aparelhos celulares, mais de R$ 27 mil em dinheiro. O suspeito foi conduzido a Derf Cuiabá, onde teve as ordens de prisão cumpridas e posteriormente foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO