Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

Cidades
Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018, 07h:55

CÁCERES

Dentista é assassinado em Cáceres quando chegava em casa

Redação

Arquivo pessoal

Guilherme Mancuso foi baleado quando chegava em casa

O dentista Guilherme José Macuso, de 41 anos, perdeu a vida após ser baleado na noite de quinta-feira (19) quando chegava em sua residência no bairro Cavalhada, em Cáceres, dirigindo uma Hilux. Ele foi abordado por dois homens que se aproximaram numa motocicleta com o farol apagado.

Câmeras de segurança mostram a chegada da caminhonete, seguida pela motocicleta, por volta das 21h. Pouco depois uma mulher ainda não identificada atravessa a rua correndo e toca a campainha de uma casa, supostamente pedindo socorro. Em seguida ela teria deixado o local.

Uma equipe dos Bombeiros chegou a levar a vítima para o hospital, mas ele não resistiu.

A Polícia Militar informou que nenhum pertence da vítima foi levado e trata o caso como homicidio e será investigado pela Polícia Judiciária Civil em Cáceres.

1 COMENTÁRIO:

Em setembro do ano passado mataram Juliano Marchesi nesse mesmo local e tudo foi filmado pela mesma câmera que mostro o assassinato do Guilherme Mancuso. Curiosamente dizem que foi da casa de Macuso que divulgou-se as imagens do assassinato de Juliano ocorrido na porta de sua casa. Será que não foi uma retaliação por vingança? Ambos os crimes seguem sem nenhum desfecho final das investigações. Uma verdadeira vergonha!
enviado por: Cacerense em 02/08/2018 às 00:20:11
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO