Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Cidades
Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018, 20h:53

EDUCAÇÃO

Cuiabá e Várzea Grande têm 160 vagas para cursos técnicos

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos respectivos polos de Cuiabá e em Várzea Grande

Redação

Reprodução

Estão abertas as a partir desta segunda-feira, 07.05, as inscrições para 160 vagas na Escola Técnica Estadual de Cuiabá. Serão dois cursos técnicos em Cuiabá -  segurança do trabalho e guia de turismo, e dois em Várzea Grande - segurança do trabalho e administração, com 40 alunos cada. As inscrições vão até o dia 16 de maio e a previsão de início do início das aulas é para dia 11 de junho.

Todos os cursos técnicos ofertados têm duração de dezoito meses e aulas em período noturno, exceto guia de turismo, que terá aulas vespertinas. Os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio, ou estarem cursando segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou EJA equivalente e ter idade mínima de 16 anos completos até a data da matrícula.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos respectivos polos de Cuiabá e em Várzea Grande. O diretor da ETE Cuiabá, Luiz Miguel Cardoso explica que os candidatos devem apresentar documentos de RG e CPF e preencher a ficha de inscrição nos laboratórios das locais de inscrição. “Quem for fazer matrícula para os cursos de Várzea Grande, tem que se dirigir à Escola Júlio Muller, assim como os candidatos para Cuiabá, deve ir à sede da Escola Técnica”, reforça Miguel.

O polo de inscrições de Cuiabá fica na secretaria administrativa da Escola Técnica Estadual de Cuiabá, na Av. Adauto Botelho, no. 552, Bairro Coophema; e em Várzea Grande, na Escola Estadual Júlio Muller, Rua Manoel Vargas, Bairro Cristo Rei. Mais informações pelo telefone (65) 99630-6144 ou (65) 99647-4411.

Confira o edital do Processo Seletivo pelo link - http://www.secitec.mt.gov.br/noticias/edital-n-052018etecuiaba-secitecmt/163816.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO