Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

Cidades
Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2018, 10h:43

CUIABÁ TEM CARREATA NO DOMINGO

Campanha de Jair Bolsonaro tem apoio espontâneo em todos os estados

Candidato a Presidente da República recebe apoio espontâneo em todos os estados, inclusive em Mato Grosso

Da Redação

Reprodução/Twitter

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) segue hospitalizado e não deve participar do debate da Globo no dia 4 de outubro. A campanha de Bolsonaro tem se dado por apoiadores em todo o país, com realização de carreatas e atos políticos liderados por candidatos de diversos partidos. Sem poder participar diretamente, Jair Bolsonaro tem se manifestado pelo Twitter e viu crescer o apoio a sua candidatura nas redes sociais. 

Nesta semana o candidato à Presidência da República recebeu a visita do ator Carlos Vereza e de Emerson Fittipaldi (foto), que declararam apoio.

Internado

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi vítima de atentado à faca no dia 6 de setembro em Juiz de Fora (MG) durante um ato de campanha.

O autor do atentado, Adélio Bispo, está preso na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande (MS).

A Polícia Federal ainda investiga o caso.

Carreata em Cuiabá

No próximo domingo, 30 de setembro, será realizada nova carreata pró-Bolsonaro em Cuiabá, com o tema "Capitão levanta-te!!".

"Se a primeira foi top, na segunda não vamos estipular meta", diz Rafael Ranalli, candidato a deputado federal em Mato Grosso, que tem liderado carreatas pró-Bolsonaro em diversas cidades.

O ponto de partida é a Praça das Bandeiras, às 15h.

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO