Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

Cidades
Sexta-Feira, 04 de Maio de 2018, 10h:55

ESPECIALISTA EM FURTO

Ao ser preso, homem admite ser especialista em furto a bancos

Indivíduo foi abordado enquanto usava drogas diante de casa

Redação

Divulgação/PM

Na quinta-feira (03.05), às 9h, três indivíduos usavam drogas em frente a uma residência no bairro Parque das Nações, em Várzea Grande e correram para os fundos da casa quando a viatura da polícia do 1ª Companhia se aproximou. Um deles, Tony de Campos Silva, 25 anos, proprietário da residência, foi detido e afirmou que sua especialidade é furto a agência bancária.

Em cima da mesa havia cinco munições calibre .380 intactas e uma deflagrada de fuzil 556. Também foram localizados diversos materiais, como três veículos, sendo um Fox branco, um HB20 branco e uma Biz preta, diversas peças de roupas ainda com etiquetas e ferramentas.  

Tony não soube explicar a origem dos produtos, não têm comprovantes (NF), mas afirmou que são seus, assim como a Biz. Em checagem pela placa dos veículos, constam em situação legal.

Ele ainda identificou os suspeitos que fugiram como sendo os irmãos Cleverson de Almeida da Costa, 27 anos, e Everton Aparecido de Almeida Silva, 29 anos, que seriam proprietários dos dois veículos que estavam na residência.

Ao ser questionado se fazia o tráfico de drogas, Tony relatou aos policiais ser apenas usuário de maconha e que sua especialidade era furto a agência bancária e que os dois que fugiram são seus comparsas de furto.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele possui várias passagens criminais, assim como os demais citados. Inclusive, Everson Aparecido de Almeida Silva está foragido da justiça.

Os veículos Fox e HB20 foram deixados no local, uma vez que não foram encontradas as chaves e a viatura da PM não possui meios para a remoção e condução.

Material aprendido

Também foram apreendidos seis bermudas, três calças, 17 camisas, um moletom, 8 pares de meia, duas bolsas, uma cueca, dois celulares, sendo um LG e um Samsung, R$ 135,35 em moedas, R$ 34,00 em cédulas, dois alicates, uma chave de fenda, uma chave de ronda, uma furadeira com carregador e bateria, uma bateria, uma tesoura e um pé de cabra. 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO