Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

Brasil

Sábado, 30 de Maio de 2020, 08h:49

MEME E FAKE NEWS

Ao romper com Bolsonaro , Datena desabafa: “Estou de saco cheio”

Redação

Reprodução

Datena Moscou

A edição desta quinta-feira (28/5) do programa Brasil urgente, da emissora paulista Bandeirantes, teve uma montagem inusitada do apresentador José Luiz Datena. O próprio Datena levou a imagem ao ar, uma espécie de meme em que veste uma roupa vermelha em frente ao telão do programa (que se lê “Moscou urgente”) em referência a uma suposta ideologia comunista.

Aparentemente irritado, mas também esboçando risadas, o apresentador se dirigiu ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ao questionar a origem da imagem: “O senhor acha legal isso daqui? Quem produz isso daqui? É gente decente das redes sociais?”.

No momento do desabafo, Datena repercutia a decisão do plenário do Superior Tribunal Federal (STF) em continuar com as investigações de fake news.

O apresentador ainda indagou sobre a percepção de Bolsonaro em relação a elaboração e divulgação da imagem: “O senhor acha que isso é uma coisa correta? O senhor acha que isso é liberdade de expressão? O cara me chamar de comunista sem embasamento nenhum”.

 

Idiota Útil@thydoug
 
 

Grandes momentos da TV brasileira

Estrelando: José Luiz Marx Trotsky Datena Lenin, em Moscou Urgente

 
465 pessoas estão falando sobre isso
 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO